Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Pompilim prestigiou festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo/São Miguel do Tapuio

Na última noite do evento, a liderança reuniu vários amigos e correligionários políticos na parte social da festa e também comemorou seu aniversário.

Compartilhar

 

O líder político Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim”, do PSB, prestigiou, durante a noite da última sexta-feira, 28/09, das festividades em honra ao Padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio, Glorioso São Miguel Arcanjo.

Reunido com várias lideranças da base de seu apoio no município, Pompilim participou de ato religioso [Missa] e em seguida, no adro da Igreja Matriz, se confraternizou com amigos convidados em comemoração à passagem de seu aniversário.

Registrou-se a presença de ilustres autoridades na ocasião, como: o ex-deputado Pompílio Evaristo, Clarindo Furtado, vereador Cimar, empresário Mauricio Meneses, vereador Helder, vereador “Julieta”, suplente de vereador Nivaldo, dentre outras lideranças convidadas.

Durante o dia, Pompilim também prestigiou a tradicional festa do vaqueiro. Ainda, outras atividades da programação foram acompanhas pela liderança que é natural do município.

ELEIÇÕES 2018

Nas eleições de 7 de outubro , Pompilim apoia os seguintes candidatos:

Governador do Estado: Luciano Nunes (PSDB);

Senadores: Wilson Martins (PSB) e Ciro Nogueira (PP);

Deputado Federal: Flávio Nogueira (PDT);

Deputado Estadual: Ziza Carvalho (PT).

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades