Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Deputado Georgiano prestigia festejos de São Miguel do Tapuio

O parlamentar - candidato à reeleição foi recepcionado por lideranças políticas de São Miguel do Tapuio e de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

O candidato à reeleição Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) esteve na última quinta-feira, 27/09, na cidade de São Miguel do Tapuio, prestigiando os festejos em honra ao Padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo.

Recepcionado por lideranças partidárias da sigla [PSD] do município de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, o parlamentar prestigiou o ato social-católico no adro da Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.

Na ocasião, Georgiano concedeu entrevista aos portais de notícias locais, onde destacou várias ações realizadas no seu mandato no município de São Miguel do Tapuio, e que, segundo o mesmo, dará continuidade a esse trabalho conforme a necessidade e revindicação de lideranças e a comunidade.

Lideranças de São Miguel do Tapuio

De São Miguel do Tapuio acompanharam a estadia do deputado Georgiano, em cumprimento de agenda no município: José Cardoso, Dr. Jorge, vereador Cimar Soares, ex-vereador Francinè da Silva m  os suplentes de vereador Helinho e Natim Cirino, além  de outros correligionários.

Lideranças de Assunção do Piauí

Do município de Assunção do Piauí, o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), encabeçou uma comitiva de lideranças para recepção de Georgiano em São Miguel do Tapuio, composta pela primeira-dama Rosimar, o vice-prefeito Jovelino, vereador Ronnivom, vereador Fabinho, vereadora Irismar, vereador Zé Padre, vereador Totonho Cosmo, suplente de vereador Pinheiros e outras autoridades que fazem parte da base de apoio.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral