Home 
25/09/2018 às 11h05
Câmara concede Título de Cidadão Sãomiguelense ao Cb Gonçalves

O homenageado chegou na cidade São Miguel do Tapuio com sua esposa em 07 de maio de 1986, para trabalhar na Delegacia de Polícia local.

Da Redação

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio concedeu, na noite da última quinta-feira, (20/09), em Sessão Solene, o Título de Cidadão Sãomiguelense ao Policial Militar Luiz Gonçalves de Sousa “Cabo Gonçalves”.

A honraria ao Cb Gonçalves é de autoria do vereador presidente do Poder Legislativo Municipal, Dajaci Nogueira (PT), encaminhado através do Projeto de Resolução Nº 024/2012, aprovado pelos seus pares [vereadores]. “Eu fui autor do titulo, considerando as qualidades da pessoa do “Cabo Gonçalves” que prestou com relevância seus serviços em nossa cidade”, disse Djaci Nogueira.

“Cabo Gonçalves” chegou à cidade de São Miguel do Tapuio juntamente com sua esposa em 07 de maio de 1986, para trabalhar na Delegacia de Policia local. Integrando-se facilmente com todos os Sãomiguelenses, logo depois assumiu o comando do GPM, prestou serviço por vários anos na Secretária de Fazenda do município e na ausência do delegado titular, assumia o comando da delegacia, atendendo a todos sem nenhuma discriminação.

Além do presidente da casa, Djaci Nogueira, participaram do ato os vereadores Clodomar Mineiro (PTB), Kelson Lima (PTB), Paiva Júnior (PDT), Neide Alves (PTB), Toinha Secretária (PSC), Antonio Regivaldo (PT), “Julieta” (PSB), Helder Lima (PSB) e Juciléia Soares (PPS). O vereador Lucimar Soares (PSD), não compareceu por motivo justificado.

Fotos:Francisco Alves

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas