Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Helder requer calçamento para rua do bairro Matadouro

O edil solicita do executivo municipal, que seja realizada a obra de pavimentação no sentindo de possibilitar a adequada via de acesso para os veículos automotores e pessoas que trafegam pelo local.

Compartilhar

 

O Vereador Helder Lima Nogueira, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de São Miguel do Tapuio, teve requerimento de sua autoria aprovado por unanimidade no Legislativo Municipal, em Sessão Ordinária da última sexta-feira, 21/09. Na propositura, o edil solicita do Executivo Municipal a construção de calçamento na Rua 13 de maio, no bairro Matadouro, sede do município.

O parlamentar justifica que, a obra de pavimentação vem de encontro dos anseios e reivindicações de moradores, no sentindo de possibilitar a adequada via de acesso para os veículos automotores e pessoas que trafegam pelo local.  

“Considerando inúmeros pedidos de moradores do referido bairro, se faz necessário que, a rua em comento, seja melhorada a sua infraestrutura e, dessa forma, facilite o acesso de todos que trafegam pelo local, que fica prejudicado principalmente em período de chuvas” – ressaltou o vereador Helder.

Vereador Helder Nogueira utilizando a Tribuna da Câmara/Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política