Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Fábio Abreu cumpre agenda de campanha em São Miguel do Tapuio

O parlamentar, candidato à reeleição, foi recepcionado pelo líder político local, vereador Clodomar Mineiro.

Compartilhar

 

Dando prosseguimento as visitas pelos municípios piauienses e cumprimento uma vasta agenda política de campanha 2018, no último sábado, (22/09), em São Miguel do Tapuio, com o apoio do vereador Clodomar Mineiro (PTB), o deputado federal e candidato à reeleição, Capitão Fábio Abreu (PR), se reuniu com a população, falou de suas ações já realizadas e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade. Fazendo parte da programação, com a liderança do vereador Clodomar, foi realizada uma grande carreata pelas principais ruas da cidade, onde envolveu as lideranças e eleitores que votam em Fábio Abreu.

Já à noite, após o ato de carreata, houve uma reunião no Clube 3 Irmãos, com a participação das lideranças de apoio ao deputado Fábio Abreu, encabeçada pelo vereador Clodomar, oportunidade em que o capitão [Fábio Abreu] contou um breve histórico de sua vida e de suas ações que deverá desenvolver, em sendo reeleito, incluindo o município de São Miguel do Tapuio.

Outras lideranças de municípios vizinhos (vereador Rossi Melo, Castelo do Piauí), Sigefredo Pacheco (vereador Douglas) eAssunção do Piauí (ex-vereador Zezo Marô) , também prestigiaram o evento político, além de inúmeros populares eleitores que acompanham o vereador Clodomar.

Fabío Abreu também visitou comerciantes no centro da cidade, prestigiou às festividades religiosas do padroeiro São Miguel Arcanjo e, para fechar agenda, com a sua comitiva, participou de uma jantar servido na residência do vereador Clodomar Mineiro. Clodomar é o segundo vereador mais bem votado nas eleições municipais de 2016 em São Miguel do Tapuio , com 7.62% - 907 VOTOS, sendo o primeiro colocado da sua coligação.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política