Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Em reunião, sem a presença de Lincoln Matos, grupo político confirma apoio à reeleição de Wellington Dias

O grupo também definiu apoio ao 2º candidato a senador.

Compartilhar

 

Conforme informação do jornalista web, Filipe Germano, divulgada no site de notícias São Miguel Agora, nessa terça-feira (18/09), uma comitiva de lideranças políticas de São Miguel do Tapuio, da base do grupo liderado pelo prefeito Lincoln Matos, participou de reuniões em Teresina, sem a presença de Lincoln, fechando apoio à reeleição de Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (MDB) como o 2º voto de senador.

A comitiva, que se reuniu com Wellington Dia e Marcelo Castro, foi composta pelo vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da Câmara Djaci Nogueira, vereadora Neide Alves, vereador Clodomar, vereador Kelson Isaias, suplente de vereador Renata Campelo, e presidente municipal do PP ex-vereador Kennedy Leite.

Na informação, Filipe Germano enfatiza que, o prefeito Lincoln Matos não pôde participar das reuniões em virtude de compromissos assumidos anteriormente.

Com essa definição, o grupo político que tem à frente a liderança Lincoln Matos, em São Miguel do Tapuio, vota assim:

Deputado Federal: Paes Landim

Deputado Estadual: Júlio Arcoverde

1º Senador: Ciro Nogueira

2º Senador: Marcelo Castro

Governador: Wellington Dias

Essa decisão em apoiar à reeleição do Governador Wellington, pelo grupo da base de Lincoln Matos, está sendo visto, em São Miguel do Tapuio, como uma surpresa, pois, a maioria dessas lideranças faziam duras críticas a administração estadual no município, inclusive com relatos de atraso de pagamentos no hospital José Furtado de Mendonça. E, sobre a decisão do apoio em comento, o prefeito Lincoln Matos ainda não se pronunciou oficialmente ratificando esse ato.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política