Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pesquisa Amostragem confirma: Ciro é quem mais cresce nas intenções de voto para o Senado

Registrada no TSE com o número PI-05933/2018, a pesquisa foi realizada entre os dias 1 a 4 de setembro, com 1.137 eleitores de 47 municípios em todas as microrregiões do Piauí.

Compartilhar

A pesquisa Amostragem, divulgada nesta quinta-feira (06), comprovou aquilo que as sondagens de outros institutos já indicavam: Ciro Nogueira (Progressistas) é o candidato que mais cresce nas intenções de voto a senador.

Nos números do Amostragem, Ciro aparece com 20,67% das intenções estimuladas de voto, um crescimento de 5,55 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. Ele foi o candidato a senador que mais subiu na pesquisa. Esse percentual confirma que, se as eleições fossem hoje, Ciro seria reconduzido ao cargo de senador.

Ciro afirmou que os números refletem o apoio crescente que tem recebido dos piauienses em todos os lugares que visita ao longo da campanha. Ele ressaltou que vai continuar se empenhando em mostrar tudo aquilo que fez e que fará pelo povo do Piauí.

“Peço ao eleitor que nos acompanhe e confira nossas propostas, pois temos muito trabalho para mostrar aos piauienses. Agradeço pela oportunidade de servir ao nosso estado e, principalmente, pelo reconhecimento e carinho que tenho recebido desde que iniciamos esta campanha”, disse.

Registrada no TSE com o número PI-05933/2018, a pesquisa foi realizada entre os dias 1 a 4 de setembro, com 1.137 eleitores de 47 municípios em todas as microrregiões do Piauí. A margem de erro é de 2,85% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Política