Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de tiro na PI 115 no município de Assunção do Piauí

De acordo com informações da polícia, a vítima fatal seguia para São Miguel do Tapuio, quando fora alvejada por disparos de arma de fogo por dois suspeitos ainda não identificados.

Compartilhar

 

Um homem identificado por Franciel Jardel Evaristo Ribeiro, de 28 anos, residente no bairro Canto, município de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo, na manhã deste domingo (02), nas margens da Rodovia PI 115, no município de Assunção do Piauí, entre a fazenda Santa Paz e a Comunidade Baixa Verde.

De acordo com informações do Capitão Cruz, Comandante da 2ª Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio, por volta das 22h de sábado (01/09), Franciel e seu irmão, Jucelio, seguiam numa moto com destino ao município de São Miguel do Tapuio, quando foram abordados por dois suspeitos, que também estavam conduzindo uma motocicleta, e atiraram nos dois [em Franciel e Jucélio]. Franciel morreu no local, já seu irmão, Juscelio, foi baleado, mas conseguiu fugir. Os criminosos não levaram nada das vítimas, conforme informações da polícia.

Ainda, conforme informações do Cap. Cruz, Jucelio se encontra hospitalizado no hospital de Castelo do Piauí. Cruz enfatizou, ainda, que somente nesta manhã a polícia foi acionada a respeito do ocorrido, e que, a partir do momento do chamado da ocorrência o mesmo enviou uma viatura ao local do crime. “Estamos com uma viatura e policias para colher informações do crime naquele povoado, mas sem suspeitos identificados até o momento” – disse o Capitão Cruz à reportagem do TN.

Fotos:Gilberto Farias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia