Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Netinho comemora o desempenho obtido no IDEB referente à educação municipal

Em publicação em sua página pessoal de rede social Facebook o gestor municipal parabenizou toda a equipe da Educação Municipal entre outros servidores da área.

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

O último levantamento de percentual do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), divulgado nessa quinta-feira (30/08), pelo MEC, mostra um avanço significativo, nos últimos 6 anos, na  Educação  do Município de Assunção do Piauí. A Rede Municipal  de Ensino ultrapassou as metas propostas no IDEB 2017, conforme as condições do município.

De acordo com dados gráficos, a Educação do município de Assunção do Piauí atingiu 4,5 nos anos iniciais e 4,1 nos anos finais, cumprindo, dessa forma, todas as metas do IDEB.

Na manhã desta sexta-feira (31) a reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS conversou com a secretária de educação municipal, Antonia Alves,  e a mesma estava radiante de felicidade com o resultado , ocasião em que agradeceu o empenho de todos que fazem a educação local, bem como o prefeito Netinho pelo investimento na pasta. “Quero parabenizar os diretores, professores e equipe pedagógica pelo empenho, e salientar que este resultado só é possível com o apoio e dedicação de cada um, e agradecer ao prefeito Netinho pelo olhar especial que tem pela educação, que sempre prioriza a qualidade do ensino de nossa Assunção do Piauí” – frisou a secretária Antonia.

Já o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, em sua página pessoal do Facebook, publicou nota expressando a sua alegria pelo resultado obtido no IDEB, pela Rede Municipal de Ensino de Assunção do Piauí.

CONFIRA A NOTA DO PREFEITO NETINHO:

Boa tarde!

Venho aqui expressar minha satisfação em relação ao resultado do nosso último IDEB.

A Secretaria Municipal de Educação de Assunção do Piauí tem como missão garantir ao aluno acesso, permanência e sucesso no processo ensino aprendizagem.

O foco do trabalho desenvolvido pelos gestores educacionais a partir de 2017, procuramos focar neste projeto que tem como objetivo melhorar o aprendizado do aluno e modernizar a gestão da Secretaria e das escolas municipais. Neste ano de 2018 e anos seguintes, procuraremos aperfeiçoar o trabalho traçando metas em um plano de ação como monitoramento das estratégias com foco em resultado, visando a melhoria de qualidade na educação.
Hoje a frente da administração deste município, venho aqui parabenizar cada um que se fizeram parte para obtenção dessa conquista.

Sabemos que educação não se faz sozinho, é uma equipe trabalhando com o mesmo objetivo.

Obrigado, a vocês: VIGIAS, ZELADORES, MERENDEIRAS, todos que estão na batalha diariamente contribuindo com seus serviços dando condições de trabalho para nossos guerreiros PROFESSORES, que estão na luta diária, na busca do desenvolvimento do educando.
Aos gestores escolares, Secretária de Educação junto com sua equipe. "GRATIDÃO". 

A família, nossos parceiros indispensáveis nessa caminhada.
Enfim, nossa caminhada é longa, iniciou-se apenas uma das muitas conquistas que virão na qual o mérito é de vocês. Meu muito obrigado.
Quero também fazer um agradecimento especial aos vereadores que sempre estiveram ao meu lado sempre apoiando minhas ações e ao meu amigo Jove Soares que tem exercido seu papel de vice- prefeito atuante com grande maestria!

A TODOS VOCÊS, MEU MUITO OBRIGADO!

ANTONIO LUIZ NETO
PREFEITO MUNICIPAL DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ-PI.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação