Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Secretária Rosimar abastece farmácia básica e garante a entrega de medicamentos à população de Assunção do Piauí

Em apenas um mês da nova gestão de Rosimar, a pasta da Saúde do município já adquiriu um veículo L200 entre outras ações importantes realizadas.

Compartilhar

 

A nova secretária de saúde do município de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima, gestora que tomou posse na pasta recentemente, mantém um ritmo sério de trabalho e já conseguiu realizar ações importantes que antes estavam inoperantes neste setor.

Fazendo parte de um novo conceito de se fazer Saúde no Município de Assunção do Piauí, a secretária Rosimar realizou uma boa compra de medicamentos de atendimentos básicos à população, abastecendo, dessa forma, a Farmácia Básica que estava sem remédios.  

Em sua nova gestão, Rosimar também já adquiriu um veiculo modelo L200 para uso nas ações estratégicas especiais da Secretaria de Saúde Municipal, além de dois aparelhos de Ultrassom Odontológico, equipamentos que serão utilizados em consultórios odontológicos da sede e zona rural.

Em conversa com a reportagem do TN, Rosimar garantiu grandes mudanças na área de saúde no município de Assunção do Piauí. “Vamos colocar para funcionar o que estava inoperante no setor da saúde em Assunção do Piauí, isso de forma gradativa e com muito esforço e responsabilidade” – frisou Rosimar.

Já o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), disse não ter dúvidas da competência da nova secretária de saúde Rosimar Lima, e acrescentou que a população que necessita de medicamentos do município fica bastante satisfeita, pois agora estão tendo a oportunidade de terem remédios mensalmente.

Fotos:Ascom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde