Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Eleições 2018:Pompilim é recebido por Ciro Nogueira e ratifica apoio à candidatura do Senador

O encontro ocorreu na residência do senador Ciro, em Teresina/PI.

Compartilhar

 

No último sábado, 18/08, a liderança política de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim”, do PSB, reuniu-se com o senador Ciro Nogueira (PP), candidato à reeleição, em ato político ocorrido na residência do presidente do progressista, na capital do Piauí – Teresina/PI.

Na ocasião, conforme informações do líder municipal Pompilim, o mesmo [Pompilim] confirmou apoio à candidatura de Ciro Nogueira nas eleições 2018. Pompilim afirmou que, esse apoio a Ciro, é em consonância com todo grupo que compõe a oposição em São Miguel do Tapuio.

Sobre o perfil do senador Ciro, Pompilim destacou que, o senador, sem dúvidas, tem realizado um grande trabalho em Brasília, pelo Piauí, notadamente com serviços por meio de emendas envidas para quase todos os municípios piauienses. “É um senador “gigante”, e que já tem uma larga folha de serviços realizados no município de São Miguel do Tapuio, especialmente na área da saúde – salientou Pompilim.

Pompilim reafirmou ainda, que este ano serão escolhidos dois senadores que irão representar o Piauí no Senador Federal, e essa dobradinha opcional do seu grupo é:  1º voto, Wilson Martins e o 2º voto Ciro Nogueira.

Esse primeiro voto de destaque a Wilson Martins, segundo a liderança Pompilim, se deve ao fato de uma gratidão do povo de São Miguel do Tapuio ao ex-governador Wilson Martins, (em especial o seu grupo político), gestor estadual de mais ações no município. “O governador Wilson Martins foi quem mais construiu no nosso município, com asfalto em quase todas as ruas, calçamento, poços tubulares, reforma do açude São Vicente, passagens molhadas, pontes, estradas vicinais, quadra poliesportiva e outras obras importantes” - destacou Pompilim. Pompilim ainda fez questão de destacar duas importantes obras realizadas pelo ex-governador Wilson Martins, as rodovias estaduais de acessos às cidades de Assunção do Piauí e Buriti dos Montes.

Ciro Nogueira destacou, em sua página social, o encontro com Pompilim e outras lideranças. Confira:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política