Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Rosimar Lima recebe veículo para a Secretaria de Saúde do Município de Assunção do Piauí

O veículo, uma Caminhonete L-200, foi adquirido por meio de emenda do deputado federal Júlio César (PSD).

Compartilhar

 Saúde em Destaque

Fazendo parte de um novo projeto administrativo na pasta da Saúde do município de Assunção do Piauí, bem como, o cumprimento de uma agenda de trabalhos nas Instituições Governamental do Estado do Piauí,  sob a responsabilidade da atual Secretária de Saúde Municipal, Rosimar de França Lima, nesta manhã de quinta-feira (23) a gestora recebeu do Diretor Administrativo da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), Dr. Igo, uma caminhonete L200 0km, para   servir aos munícipes que buscam os serviços de saúde. Na ocasião, a secretária municipal recebeu  chaves e toda  documentação do veículo.

De acordo com a secretária Rosimar, com a aquisição desse veiculo  que passa a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, toda a população de Assunção do Piauí será beneficiada. “A conquista é um fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César, ao qual agradecemos em nome de todo povo assunçãoense” – destacou a secretária Rosimar.

Ainda, conforme Rosimar, mais conquistas virão para a saúde do município de Assunção do Piauí. “Vamos anunciar ainda mais avanços neste setor importante para o nosso município. E, nesses dias, teremos remédios na farmácia básica” – completou Rosimar.

Fotos:Ascom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral