Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Netinho define nomes dos candidatos que irá apoiar nas eleições 2018

O gestor diz que a opção em apoiar os nomes escolhidos se deu em virtude das autoridades políticas já terem ações realizadas no município e o comprometimento em continuar carreando recursos para Assunção do Piauí.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD) confirmou, na tarde desta sexta-feira (17) ao webjornalista Valter Lima, os nomes dos candidatos da sua preferência de apoio nas eleições 2018. Na lista elencada pelo gestor municipal o mesmo não cita o seu candidato à presidência da república.

Os candidatos escolhidos pelo prefeito Netinho e o grupo de apoio da situação em Assunção do Piauí, são os seguintes:

Govenador: Wellington Dias (PT);

Senadores: Ciro Nogueira (PP) e Wilson Martins (PSB);

Deputado Federal Júlio César Lima (PSD);

Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD).

Netinho fez questão de frisar que, esses candidatos ora escolhidos pela sua pessoa enquanto gestor municipal se deu em virtude das autoridades políticas já terem ações realizadas no município e o comprometimento dos mesmo em continuarem carreando recursos para Assunção do Piauí, além de um entendimento junto ao seu grupo político. “Esses nomes que o nosso grupo irá apoiar nas eleições de 2018 são candidatos que já tem um histórico de ações feitas em nosso município e estão com o compromisso em ajudar no desenvolvimento da nossa Assunção do Piauí” – salientou Netinho.

Netinho ainda afirmou que, essa sugestão do voto para esses candidatos apresentados à população de Assunção do Piauí, por meio do grupo que quer ver o município crescer, é com vistas a um trabalho que será desenvolvido através da ajuda dessas figuras políticas em cada esfera de mandato.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política