Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Noite da Saúde Municipal é marcada por muita participação no Festejo de Nossa Senhora da Assunção

Profissionais da Saúde, sob a receptividade da Secretária Municipal, Rosimar Lima, participaram de ato social do tradicional leilão, no adro da Igreja.

Compartilhar

 Festejos de Nossa Senhora da Assunção

A noite da Saúde Municipal no Festejo Religioso em honra a Nossa Senhora da Assunção, no município de Assunção do Piauí, nesse domingo, 12 de agosto, foi marcada por muita participação de profissionais da área e autoridades locais - especialmente na parte social do leilão tradicional realizado no adro da Igreja Matriz, em prol de arrecadar fundos para manutenção da Paróquia e Igreja.

A Secretária de Saúde do município, primeira-dama Rosimar de França Lima, foi a anfitriã coordenadora da noite na receptividade  dos participantes profissionais do setor entre várias autoridades do município que também prestigiaram o evento. “Esse é um momento muito importante para todos nós que fazemos a Saúde no município, pois, além de nos confraternizar, estamos festejando o momento em honra a Nossa Senhora da Assunção e contribuindo também com a Paróquia local” – destacou Rosimar Lima.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, na mesma mesa, estavam: o prefeito Netinho, o vice-prefeito Jovelino, a secretaria de assistência social, Francisca Alves, vereador Ronnivom Lima, vereador Zé Padre, vereador Fabinho, ex-vereador Mardone e outros secretários e assessores municipais.

A 7ª Novena também teve bastante participação de fiéis católicos, pois, na celebração eucarística da noite teve a participação do bispo Dom Francisco de Assis e outros sacerdotes. O festejo de Nossa Senhora da Assunção  teve início no dia 05  e segue até o dia 15 com Procissão de encerramento e Arreamento da Bandeira. Vale destacar, também, o trabalho importante da polícia militar que está durante todas as noites dando segurança aos cidadãos de forma geral.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades