Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí apoia Projeto de Capoeira Municipal em evento Regional

O evento acontece de 09 a 11 de agosto em Teresina.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí/prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), está apoiando a participação de alunos do município assunçãoense - praticantes da arte-esporte cultural na 7ª Semana Cordão de Ouro - Capoeira Sertão, evento que acontece de 09 a 11 de agosto no Clube dos Diários, em Teresina-PI.

Os dez (10) participantes alunos de Assunção do Piauí nesse evento regional fazem parte do projeto ‘Meninos Bate Palma’, coordenado pelo Mestre Humberto e com o apoio da prefeitura municipal.

Grandes figuras da Capoeira brasileira estão presentes nesse grande evento na capital do Piauí/Teresina, como: Mestre Suassuna (SP) , Mestre Tourinho (SP) , Mestre Xavier (SP), Mestre Sampaio (SP), M.Nino (SP), M,Saroba (SP) , M. olho de gato (CE), M. Risadinha (BA) , M. jogo dentro (BA), M. Nenen (PI), M. Kelson (PI), CM. Fábio (SP) , entre outros membros.

A prefeitura de Assunção do Piauí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) atende, semanalmente, vários alunos com aulas de Capoeira, fazendo parte do projeto ‘Meninos Bate Palma’ que tem por objetivo educar e sociabilizar os praticantes. “Através dessa atividade saudável, que é capoeira, podemos trabalhar a educação e a cultura/arte com vários jovens, e, dessa forma, ajudarmos a tirá-los da ociosidade e do convívio de outros males nocivos” – salientou o prefeito Netinho.

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral