Home 
07/08/2018 às 08h17
Ônibus que seguia de São Paulo para o Piauí é tomado de assalto em GO

O veículo seguia de São Paulo com destino a Sigefredo Pacheco, localizado a 165 km da capital Teresina.

Blog do Leandro Santos

Um ônibus que faz linha entre São Paulo e o município piauiense de Sigefredo Pacheco foi tomado de assalto por cerca de 7 homens armados com revolver e facões na madrugada do último  sábado (04/08) nas proximidades da cidade de Formosa – GO, a cerca de 80 km da capital federal, Brasília.

Segundo relatos dos passageiros, os criminosos usaram da violência e agressividade para tomarem de assalto os pertences e dinheiro das vítimas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber as marcas da violência praticada pelos assaltantes – “Bateram em todo mundo; foram mais de três horas de terror. Fomos violentados com socos, golpes de facão e coronhadas, disse uma das vítimas”.

Os bandidos usaram  dois veículos para abordagem criminosa. Eles aproveitaram um trecho onde o motorista reduziu a velocidade do ônibus em um redutor (radar) para fecharem o veículo que seguia de São Paulo com destino a Sigefredo Pacheco, localizado a 165 km da capital Teresina.

A polícia foi acionada, mas até o momento não há nenhuma pista dos assaltantes. Os passageiros foram atendidos em uma casa de saúde na cidade de Formosa – GO e passam bem.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas