Home 
03/08/2018 às 17h52
Delegacia de Castelo do Piauí emite nota sobre o mandado de prisão do vereador Reginaldo

Segundo a nota, o vereador é suspeito de participação na tentativa de homicídio contra o empresário NILTON CÉSAR ALVES NOGUEIRA, ocorrido na noite de 01 de agosto de 2018 no município de São Miguel do Tapuio.

Da Redação

Em sua página oficial do Facebook , na tarde desta sexta-feira (3), a delegacia de Castelo do Piauí emitiu nota comunicando a opinião pública os fatos e as ações  sobre o caso de tentativa de homicídio contra o empresário Nilton Cesar, ocorrido na última quarta-feira em São Miguel do Tapuio, onde o vereador Reginaldo (PT) de Castelo do Piauí é apontado como suspeito de participação .  

Confira a nota na íntegra

                      N O T A

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Castelo do Piauí e a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, comunicam que na manhã de hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva do Vereador da cidade de Castelo do Piauí, REGINALDO GONÇALVES LIMA, suspeito de participação na tentativa de homicídio contra o empresário NILTON CÉSAR ALVES NOGUEIRA, ocorrido na noite de 01 de agosto de 2018 no município de São Miguel do Tapuio-PI.

O vereador REGINALDO GONÇALVES LIMA encontrava-se foragido desde a data do crime e foi preso por volta das 10 horas da na cidade de Altos-PI. Vale salientar que já havia sido preso em flagrante no dia do fato o empresário ANTÔNIO CÍCERO, também suspeito da participação no crime. 

O cumprimento dos mandados contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Campo Maior e Castelo do Piauí, sob comando do Delegado FRANCÍRIO QUEIROZ.

Ressaltamos também o empenho das equipes da Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio e GPM de Castelo do Piauí nas diligências que culminaram no sucesso da missão.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas