Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Empresário sãomiguelense é vítima de tentativa de homicídio

Segundo informações, Cesar Nogueira foi atingido por disparos de arma de fogo e o criminoso fugiu numa moto Bros.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa

O empresário de São Miguel do Tapuio, Nilton Cesar Alves Nogueira, o “Cesar do Dezim”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (01/08), por volta das 19h30, na sede do município.

Conforme relatos de populares, um indivíduo desconhecido de todos na cidade e conduzindo uma moto modelo Broz, cor branca, seguiu o empresário que vinha em seu carro trafegando pelo centro da cidade, quando, ao tentar parar o veículo em frente uma residência foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Ao ser baleado, ainda de acordo com populares, o empresário foi socorrido e levado para atendimento médico no hospital local José Furtado de Mendonça, em seguida transferido para uma Unidade de Saúde na capital do Piauí, Teresina (PI). O hospital de São Miguel do Tapuio não divulgou o estado de saúde da vítima.  

Após efetuar os disparos contra o empresário, o acusado fugiu na motocicleta. A polícia foi acionada e realizou diligencias para localizar o culpado do crime, mas, até o fechamento dessa matéria não houve divulgação sobre essa intervenção policial.

Ainda na noite do crime, informações vindas de Castelo do Piauí, relatavam, por meio de redes sociais, era de que o suspeito teria abandonado a motocicleta usada na ação criminosa e a arma apreendida pela policia, informação que não foi confirmada oficialmente pela polícia daquela cidade.

O empresário Cesar, ainda de acordo com a polícia,foi submetido a uma cirugia.

Empresário Cesar/Foto:Arquivo Pessoal

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia