Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Inácio Dantas declara apoio ao pré-candidato a deputado Ziza Carvalho

O parlamentar selou apoio com a liderança política no último sábado (28/07) em reunião na residência líder político local Pompilim.

Compartilhar

 

No último sábado (28/07), em encontro partidário realizado na residência do líder político Pompílio Filho, o Pompilim (PSB), em São Miguel do Tapuio, o pré-candidato a deputado estadual Ziza Carvalho (PT) recebeu adesão de Inácio Bispo Dantas, considerado no município como a terceira maior força política.

De acordo com Pompilim, o apoio de Inácio ao pré-candidato Ziza Carvalho em São Miguel do Tapuio se fortalece, pois, trata-se de um gigante político no município e isso vem se comprovando em cada eleição. “Inácio, sem dúvidas, é uma força que vem somar no projeto de Ziza Carvalho rumo à Alepi” - frisou Pompilim.

Ziza Carvalho disse que, a adesão de Inácio à sua pré-candidatura vai fortalecer o diálogo com a população, principalmente em toda região do Brejo da Onça onde o mesmo tem serviço prestado diariamente.

Outras lideranças que compõem o grupo político de Pompilim e que também apoiam a pré-candidatura de Ziza Carvalho estiveram presentes na reunião, além de vários populares eleitores e simpatizantes.

Lideranças presentes: Vereador Paiva Júnior, vereador “Julieta” , vereador Helder, vereador Cimar Soares , suplente de vereador Nivaldo , suplente de vereador “Fuboca” e outros.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política