Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Canyon Fest Poti se consolida com mais uma edição de sucesso em Castelo do Piauí

Foram três dias de muita emoção na Praça Aluísio Lima, onde milhares de pessoas assistiram shows de artistas renomados nacionalmente.

Compartilhar

 Canyon Fest Poti 2018/Foto:Valter Lima

Castelo do Piauí, por meio da Prefeitura Municipal, que tem como prefeito, Magno Soares (PT), realizou nos dias 27, 28 e 29 de julho a segunda edição do Canyon Fest Poti. Lucy Alves, Avine Vinny, Roberta Miranda, Taty Girl, Toni Garrido, Solange Almeida e Alexandre Pires foram as principais atrações que marcaram as apresentações musicais na Praça de evento Aluísio Lima.

Além da boa música, o Canyon  Fest Pot 2018 alcançou sucesso em torno de todo evento, a exemplo dos espaços, estrutura de palco  e os estandes que seguiram uma padronização. Outra importante ação foi o setor de segurança aos participantes, que contou com a instalação do Centro Integrado de Segurança, com a distribuição do trabalho de vários homens da polícia militar em todo o local do evento.

Com um número recorde de pessoas que, sem dúvidas, supera  edições anteriores, o Canyon Fest Poti 2018 movimentou Castelo do Piauí. O evento tem por objetivo integrar os municípios de Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí (que envolve o cânion no Rio Poti), com ênfase ao turismo, a gastronomia e o artesanato local.

Na noite de domingo, (29/07), fechando com “chave de ouro” o evento, o público presente sentiu a emoção e o coração pulsar forte no ritmo do samba e pagode do cantor Alexandre Pires, que trouxe o show “Baile do Nego Véio”. Com uma apresentação sensacional, Alexandre Pires conseguiu o carinho e aprovação dos fãs e público em geral  como sendo uma das melhores atrações das últimas edições do evento. O cantor elogiou bastante a organização do evento.

O evento  Canyon Fest Poti dispõe  ainda de  feira multissetorial que ocorre no local de sua realização . Nesse espaço são instalados  estandes institucionais, de empresas do agronegócio, artesanato e alimentação, com destaque para as indústrias de cachaça do município, que é referência na produção do destilado no Piauí. 

O prefeito Magno Soares disse ao webjornalista Valter Lima, que essa edição 2018 do Canyon Fest Poti, todas as expectativas foram superadas sobre todos os aspectos, e que esse sentimento positivo e de dever cumprido permanecerá ainda maior para próxima edição. “Agradecemos toda equipe que se envolveu na organização e, em especial, o grande público que prestigiou os três dias de acontecimento do nosso Canyon Fest Poti” – enfatizou o prefeito Magno.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação/Texto:Valter Lima

Mais de Geral