Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Candidato pela Chapa 2 na Eleição do STTR de Assunção do Piauí fala de novas propostas

Luiz Gonzaga Demétrio, o “Gonza”, diz que tem como meta a melhoria das condições de acesso aos associados do STTR local.

Compartilhar

 “Gonza",representante da Chapa 2

O representante da Chapa 2 – candidato a presidente da nova diretoria do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Assunção do Piauí, Luiz Gonzaga Demétrio, o “Gonza”, voltou a falar à reportagem do Tapuio Notícias sobre seus projetos para a melhoria de vida dos trabalhadores rurais do município caso seja eleito na eleição sindical que será realizada no próximo sàbado, dia 28 de julho.

Gonza frisou que pretendendo desencadear ações efetivas em prol dos trabalhadores rurais, primando principalmente para garantir e melhorar os acessos dos benefícios que são garantidos a todos os associados na entidade rural. “Nós sabemos que o dinheiro e os recursos são dos associados e devem ser bem empregado e distribuído, para que dessa forma possamos promover a dignidade ao trabalhador” – salientou o candidato “Gonza”.

Gonza é atual vice-presidente do STTR de Assunção do Piauí, e desde a sua criação, em 1994, que o mesmo tem grande atuação junto aos trabalhadores rurais do município. “Conclamamos todos os trabalhadores rurais de Assunção do Piauí, para irem às urnas no próximo domingo e depositarem um voto de confiança em nossa Chapa 2, pois temos a confianças em cada um, principalmente aqueles que sonham em dias melhores” – completou “Gonza”.

Locais de votação:

STTR, Unidade Escolar Hermenegildo Francisco de Abreu (Anexo) - Cacimba da Pedra, Unidade Escolar Antonio Martins da Silva (Anexo) – Caldeirão, Unidade Escolar Antonio Nazário da Silva – Sítio Velho, Unidade Escolar Joelma Beserra Lima – Baixa Verde e Unidade Escolar Lúcia Beserra Lima – Lageiro Branco.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades