Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho reúne-se com Senador Ciro Nogueira em busca de recursos para o município

Acompanhado do deputado Georgiano Neto e do presidente da Avep, Ronnivom Lima, o gestor municipal foi recebido pelo senador em sua residência em Teresina (PI).

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), cumpre agenda na capital do Piauí, Teresina(PI), durante esta terça-feira (24), onde, pela manhã, reuniu-se com o Senador Ciro Nogueira (PP), em sua residência, ocasião em que solicitou da liderança apoio para ações no município assunçãoense, notadamente à área da saúde do município. Também, na ocasião do encontro, se fizeram presentes, acompanhados da liderança municipal Netinho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e o presidente da Avep, Ronnivom de Sousa Lima (PSD).

O gestor público municipal, Netinho, fez questão de priorizar com mais ênfase, entre as suas solicitações ao senador Ciro Nogueira, demandas para a área da saúde do município de Assunção do Piauí, já que, conforme levantamento de ações e recursos já realizados/destinados pelo progressista no município somam R$ 972.476, 26. “Deste montante de recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira ao nosso município, são quase em sua totalidade destinados ao setor da saúde local” – observou o prefeito Netinho.

CONFIRA OS RECURSOS DESTINADOS AO MUNICÍPIO DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ PELO SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP):

Ainda, conforme o prefeito Netinho, em se tratando de apoio político à pré-candidaturas nas eleições 2018, a ideia é que, se procure de fato lideranças que assumam compromisso efetivo com o município ou que já tenham serviços prestados, para que a população possa depositar o seu voto de confiança na hora da escolha. “Estaremos, em breve, divulgando na íntegra, os nossos candidatos para as eleições 2018” – frisou Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral