Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Após rendição de gerente unidade dos Correios de Assunção do Piauí continua fechada

No último dia 13/07 o gerente da agência fora rendido em casa por quatro elementos armados, entre os envolvidos havia uma mulher, conforme relatos da vítima.

Compartilhar

A Unidade dos Correios de Assunção do Piauí está fechada desde a ação criminosa praticada contra o gerente da agência local, Raimundo Filho, na tarde do dia 13 de julho do corrente ano.

Unidade dos Correios de Assunção do Piauí/Foto:Valter Lima

Na ocasião da ocorrência criminosa, conforme informações da polícia local, três elementos, incluído uma mulher, renderam, em sua residência, o gerente “Filho”, e exigindo que o agente bancário os levasse até a Unidade dos Correios, localizada no Centro da Cidade. Mas, ainda de acordo com relatos da vítima, ao serem informados de que a agência não tinha dinheiro, os mesmos acabaram por libertá-la, e fugindo da cidade em seguida. Os bandidos teriam usado um veículo Fiat com adesivo da Sky, e teriam fugido em direção ao Estado do Ceará – CE.

O Cb  Ozias, chefe do policiamento  do GPM de Assunção do Piauí, disse que, ainda no mesmo dia da ocorrência, o gerente da agência dos Correios local comunicou o fato para polícia, e que diligências foram efetuadas no sentido de localizar os culpados da ação. Ozias ainda informou que a polícia local já tem imagens dos suspeitos e que em questão de tempo os mesmos deverão ser encontrados.

Nesta manhã de sexta-feira 20/07, a reportagem do Tapuio Notícias foi informada, extraoficialmente, de que há uma previsão de funcionamento da agência para próxima semana.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral