Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Avião com Wilson Martins e Rodrigo Martins faz pouso forçado no MA

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes da aeronave ficou ferido.

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira, 20, o avião com o ex-governador Wilson Martins e seu filho, deputado federal Rodrigo Martins, realizou pouso forçado na cidade de Timon, no Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Avião após o pouso forçado. Foto: Reprodução

Wilson contou o acontecido através de uma postagem na rede social, mas não informou o que teria provocado o pouso forçado. O ex-governador apenas agradeceu a ajuda dos populares e destacou a habilidade do piloto, identificado apenas como André, no qual destacou que a perícia dele evitou um acidente pior.

"Amigos, retornando do sul do Estado, chegando em Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. 

“Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior", escreveu Wilson Martins na rede social.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

André Leal/Fala Piauí

Mais de Geral