Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Elinho declara apoio aos pré-candidatos Júlio César e Georgiano

Júlio César Lima e Georgiano Neto, do PSD, são pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Compartilhar

 Crédito/foto:Valter Lima

O suplente de vereador de São Miguel do Tapuio, Antonio de Araújo Chaves, o “Elinho”, do PSB, declarou, recentemente, apoio às pré-candidaturas à reeleição dos deputados Júlio César Lima (federal) e Georgiano Neto (estadual), ambos do Partido Social Democrático.

Elinho assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal por quatro meses, neste ano vigente, ocasião em que realizou um mandato robusto de ações (por meio de indicações) voltadas para o bem coletivo.

Entre as matérias de destaques do então edil Elinho, estão os projetos 006/2018 e 007/2018 que concedem títulos de cidadãos honorários de São Miguel do Tapuio aos nobres parlamentares Júlio César e Georgiano.

Antonio de Araújo Chaves  foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016 no município de São Miguel do Tapuio/PI, e concorreu pelo partido PSB, e com o nome de urna, ELINHO. Na época do pleito, em 2016, obteve 3.69% 439  votos, ficando na primeira suplência e no  13º lugar no resultado geral.

“Decidimos apoiar essas duas lideranças políticas honradas,  em suas pré-candidaturas,  por entendermos que os mesmos tem uma larga folha de serviços prestados em nosso município , em investimentos através de emendas parlamentares que beneficiaram e ainda irão beneficiar diversas localidades da zona rural, e também na sede, além de se tratar de  políticos de compromisso e credibilidade” – destacou Elinho.

Crédito/foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política