Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Canyon Fest Poti chega a sua 2ª edição com grandes atrações

O prefeito Magno Soares convida a todos para o evento que acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, que tem o seu representante legal, o prefeito José Magno Soares (PT) confirmou, na última  terça-feira (11/07), as atrações musicais para o Canyon Fest Poti 2018, evento que acontece entre os dias 27, 28 e 29 de julho.

De acordo com o prefeito Magno Soares, o Governo do Estado do Piauí confirmou novamente a parceria com o  Canyon Fest Poti, em Castelo do Piauí. O evento, com a nova nomenclatura Canyon Fest Poti, chega a sua segunda edição e promete superar o seu novo formato inicial.

Atrações

Os nomes musicais já agendados para o festival estão: Alexandre Pires, Toni Garrido, Avine Vinny, Taty Girl, Roberta Miranda, Lucy Alves e Solange Almeida. A programação completa será divulgada nos próximos dias!

Veja a agenda das atrações já confirmadas:

Sexta-feira/Dia 27/07

Lucy Alves

Avine Vinny

Tony Garrido

Sábado/Dia 28/07

Roberta Miranda

Taty Girl

Domingo/ Dia 29/07

Alexandre Pires

Solange Almeida

Cânion do Poti

Castelo do Piauí, cenário do evento, fica a 190 quilômetros ao norte de Teresina/PI. Canyon Fest Poti, em seu objetivo principal, reúne turismo, música, agronegócio, artesanato e gastronomia. O projeto ainda visa fortalecer as atividades turísticas da região, com destaque para o Cânion do Rio Poti, que tem por ideia promover um novo roteiro integrado por meio da parceria entre os municípios de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, acredita que o Canyon Fest Poti atrairá turistas para a região. “Temos uma das mais belas paisagens naturais do Piauí e devemos evidenciar esse atrativo. Queremos que os visitantes venham ao evento e depois voltem para apreciar nossas belezas turísticas”, comenta o prefeito que também agradeceu a parceria do Sebrae e do Governo do Estado.

Atrações já confirmadas no Canyon Fest Poti  

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral