Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Gerente dos Correios de Assunção do Piauí é rendido por bandidos dentro de casa

De acordo com informações da policia, a ação fora praticada por 3 elementos, sendo dois homens e uma mulher.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa/Google

Por volta das 13h desta sexta-feira (13), bandidos armados renderam o gerente da Agência dos Correios de Assunção do Piauí, Raimundo Filho, em sua residência, na sede do município.

De acordo com informações do Cb Ozias, do GPM de Assunção do Piauí, a ação marginal fora realizada por três indivíduos portando armas de fogo, incluindo uma mulher, que, conforme informações do gerente Raimundo, estavam em um Fiat com design da Isky.

O fato

Ainda, segundo o policial Ozias, ao acionar a polícia, o gerente relatou que os bandidos chegaram a sua residência, renderam-lhe e pediram para o mesmo ir até a agência dos Correios local para abrir o cofre, mas, Raimundo comunicou aos marginais que não havia numerário na agência. Com a informação negativa repassada pelo gerente, ainda conforme informação policial, os bandidos soltaram o agente dos Correios e fugiram.

Diligência ao grupo delinquente

A partir do momento da comunicação repassada a policia pelo gerente dos Correios, o Cb Ozias imediatamente comunicou a ocorrência à 2º Cia de São Miguel do Tapuio, no sentido de pedir reforço policial para as investidas.

A polícia local está efetuando diligencia no sentido de localizar o grupo que tentou realizar mais um crime contra a agência dos Correios de Assunção do Piauí.

Aguarde mais informações!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades