Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Deputados Júlio César e Georgiano prestigiaram Festa do Feijão em Assunção do Piauí

Os parlamentares participaram de almoço receptivo e da programação esportiva da final da Copa do feijão.

Compartilhar

 Festa do Feijão/Foto:Valter Lima

Na última sexta-feira, 06 de julho, os deputados Júlio César Lima e Georgiano Neto, ambos do PSD, estiveram presentes, a convite do prefeito municipal, Netinho (PSD), no município de Assunção  do Piauí, participando de eventos  referente à programação  da Festa do Feijão local.

Ao chegar a solo assunçãoense os parlamentares foram recepcionados pelo prefeito Netinho, a primeira dama, Rosimar Lima, vice-prefeito Jovelino, ex-prefeito Gabriel, ex-vereador Juarez, Julimar Santana, vereadores, secretários, assessores e outras lideranças locais. Na ocasião, no clube do “Tenente”, foi servido um almoço receptivo aos convidados ilustres e suas comitivas.

Os deputados participaram da cerimônia de abertura da grande final da Copa do Feijão, ocasião em proferiram discursos, cumprimentaram os atletas e, simbolicamente, deram o pontapé inicial da partida. As autoridades [Júlio César e Georgiano] destacaram a parceria já cosolidada com a administração do prefeito Netinho, e anunciaram, para o município, além do asfalto, a chegada de uma Van, uma L-200 e uma ambulância.

Na ocasião, fazendo parte da comitiva dos deputados Júlio César e Georgiano, estavam o diretor da CDSOL, José Cardoso e o vereador Elinho, ambos de São Miguel do Tapuio.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades