Home 
06/07/2018 às 10h50
Vereador apresenta projetos de Títulos de Cidadãos Sãomiguelenses aos deputados Júlio Cesar e Georgiano

Os parlamentares tem uma larga folha de serviços prestados em todo o município.

Da Redação

O Vereador em exercício, Antonio de Araújo Chaves, o “Elinho”,  do PSB, usando de suas atribuições que lhe confere o mandato  junto ao Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio,  protocolou na Secretaria da Câmara Municipal, com vistas já encaminhadas às comissões, dois (02)  projetos que concedem aos deputados (federal) e  (estadual) Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (PSD)  os Títulos de Cidadãos Sãomiguelenses.

Os projetos foram apresentados na Sessão Ordinária do dia 29 de junho, sob os números 006/2018 e 007/2018, lido pele Secretário da Mesa Diretora e dado expediente, para posteriormente, serem discutidos nas próximas Reuniões Ordinárias.

 Segundo o vereador autor dos projetos, Elinho, os nobres parlamentares merecem as homenagens devido aos relevantes trabalhos prestados por eles no município de São Miguel do Tapuio, em diversas áreas que beneficiam efetivamente a população de forma coletiva, na sede do município e zona rural.

Elinho, que é suplente de vereador, assumiu a vereança em posse no dia 27 de março do vigente ano, por um  período de quatro meses , na licença do cargo da vereadora Juciléia Lourenço Soares “Leinha”, do PPS. Durante o seu mandato apresentou inúmeros requerimentos importantes em prol das comunidades carentes do município, em atuação de destaque na Câmara Municipal.

 Cidadão honorário

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

Deputados Júlio César e Georgiano/Fotos:Reprodução

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas