Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Roma vence de goleada e vai à final da Copa do Feijão

A equipe da terra dos índios Tacarijus deu um passeio de 4 x 0 no time da Baixa Verde.

Compartilhar

 Crédito da foto:Valter Lima

O Roma de  São Miguel do Tapuio está na final da Copa do Feijão-Professor Adail Feitosa, competição esportiva que acontece na cidade de Assunção do Piauí, promovida pela Liga Desportiva local com o apoio da Prefeitura Municipal.

Em jogo decisivo das Semifinais, disputado na tarde deste domingo (01/07), na Arena Professor Adail Feitosa, no bairro Viana, a equipe da terra dos índios Tacarijus deu um passeio de 4 x 0 no time da Baixa Verde, de Assunção do Piauí, garantindo vaga na grande final da competição.

No final do jogo, em gesto espiritual de agradecimento, todos os atletas do Roma se abraçaram dentro de campo e realizaram oração.

Agora, na final, o Roma enfrenta o time da casa, o Saja, que venceu o Real Madri no último sábado por 1x0. A final da Copa do Feijão acontecerá na próxima sexta-feira, data da tradicional Festa do Feijão no município de Assunção do Piauí, evento realizado ela prefeitura local.

O prefeito Netinho (PSD), acompanhado do vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), prestigiou todo o jogo assistindo a partida em local privilegiado. Na ocasião o gestor falou que o esporte sempre será uma de suas principais prioridades no município de Assunção do Piauí.

[Cobertura:Tapuio Notícias/Valter Lima]

Time do Roma, finalista da Copa do Feijão 2018

Time da Baixa Verde, eliminada

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades