Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Saja vence o Real Madri e vai à final da Copa do Feijão de Assunção do Piauí

Com um gol da camisa 9 João Paulo, Saja garantiu a vaga para a grande decisão da competição.

Compartilhar

 Vista parcial do Campo/Foto:Valter Lima

A Copa do Feijão Professor Adail Feitosa, em sua edição 2018, competição esportiva que faz parte da programação da tradicional Festa do Feijão, já tem seu primeiro finalista para a grande final, em evento que acontece na próxima sexta-feira, 06 de julho.

No último sábado (30/06), pelas semifinais, jogaram Saja e Real Madri em jogo bastante disputado, mas o atacante João Paulo brilhou e garantiu a vaga do Saja fazendo o gol da vitória do alvinegro.

Agora, o Saja aguarda o jogo deste domingo (01/07) entre os times do Roma e Baixa Verde, para conhecer seu adversário na final da competição.

O primeiro jogo das semifinais da Copa do Feijão levou centenas de torcedores à Arena Professor Adail Feitosa, no Bairro Viana, na sede do município, mostrando que essa edição, mesmo acontecendo jogos da Copa do Mundo, ainda atrai os amantes do esporte local.

O prefeito Netinho, que esteve prestigiando o jogo, disse está feliz com o evento da Copa do Feijão 2018, pois , segundo ele, essa edição, sem dúvidas, consolidou ainda mais o apoio de sua administração ao esporte do município, bem como o trabalho da Comissão Organizadora da Liga Desportiva.

Tapuio Notícias - Valter Lima

Saja ,finalista da Copa do feijão 2018

Real Madri

João Paulo, camisa 9 do Saja , fez o gol da vitória que garantiu a vaga na final

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades