Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pax União firma parceria com a Clínica DigitalRad em São Miguel do Tapuio

A parceria dará descontos especiais em todos os atendimentos aos sócios Pax União.

Compartilhar

 

A Pax União filial de São Miguel do Tapuio firmou parceria/convênio com a DIGITALRAD - MEDICINA DIAGNÓSTICA, Clínica recém-inaugurada na cidade pelo médico Dr. Ivan Fontenele Gomes , com Consultas Médicas, Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Exames Laboratoriais, Imagens e outras especialidades.

A partir de agora, de acordo com o gerente da Pax União em São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, os clientes-associados poderão usufruir dos serviços de saúde da DIGITALRAD - MEDICINA DIAGNÓSTICA com descontos  impressionantes e com instalações modernas.

Ainda, conforme “Toquinho”, a utilização dos serviços em saúde por meio da DIGITALRAD - MEDICINA DIAGNÓSTICA - parceria Pax União em São Miguel do Tapuio, junto aos associados, ocorrem com prévio agendamento de ambas as empresas. “Com a oferta desse serviço especializado em saúde e a nossa parceria com a DigitalRad, a população não precisará mais buscar esse atendimento em Teresina , agora terá na própria cidade e com preço acessível” – pontuou Toquinho.

PAX UNIÃO

O Grupo Pax União é composto por empresas como: Clínica Bem Cuida, Ótica Pax, Cred Pax, Cemitério Jardim da Ressurreição, Hotel Fazenda Portal da Amazônia, Vita Mil Pax entre outras.

DIGITALRAD - MEDICINA DIAGNÓSTICA

De propriedade do  Dr. Ivan Fontenele Gomes, a Clínica está  localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, N° 443, sala 8 – Centro, ao lado do escritório da Eletrobras.

Confira tabela de valores de exames - ler: Valor para parceiros

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral