Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

POMPILIM prestigia Festejos Junino de São Miguel do Tapuio

A liderança política estava acompanhada de correligionários e amigos da terra tapuiense.

Compartilhar

 

A liderança política de São Miguel do Tapuio, candidato a prefeito nas últimas eleições municipais, no município sãomiguelense, Pompílio Evaristo Filho, o Pompilim, do PSB, marcou presença nos Festejos Junino de sua cidade natal [São Miguel do Tapuio], na noite da última quinta-feira (21/06), acompanhado por lideranças municipais, simpatizantes e amigos.

À reportagem do TN, Pompilim falou da alegria de participar das festividades juninas de São Miguel do Tapuio, especialmente com lideranças políticas que fazem parte de seu grupo, além de outros amigos e   simpatizantes, que lutam por renovação político-administrativa no município.

Sobre o festival junino, Pompilim falou que, sem dúvidas, trata-se de um forte evento cultural da cidade, porém, deve ser ainda mais investido em sua infraestrutura e atrações musicais.

Política local e estadual

Sobre política estadual, Pompilim falou que o seu grupo, após decisão conjunta partidário, em breve, vai apresentar aos seus eleitores o candidato a governador a ser apoiada nas eleições 2018. A liderança política apoia o pré-candidato a deputado estadual Ziza Carvalho e para o senado da república o nome de Wilson Martins, como pré-candidato.

Na política local, Pompilim diz que não impõe seu nome como pré-candidato a prefeito, mas se coloca à disposição do grupo para uma avaliação junto aos muitos nomes existentes na oposição no município. “O importante é mantermos a ideia de um projeto de renovação para o nosso município, pois, atual administração já está ultrapassada e defasada” – frisou.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades