Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Câmara de São Miguel do Tapuio homenageia alunos e professores em Sessão solene

O ato relevante foi proposto pela edil Neide Alves aos alunos vencedores do Concurso Canguru de Matemática Brasil 2018 e Olimpíada Piauiense de Língua Portuguesa 2017.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio/PI realizou, na noite da última segunda-feira, 11 de junho, no Plenário Carvídio Aurélio Sampaio, solenidade de homenagem aos alunos vencedores do Concurso Canguru de Matemática Brasil 2018 (pertencentes à Rede Municipal de Ensino e Olimpíada Piauiense de Língua Portuguesa 2017 (pertencentes à Rede Estadual de Ensino – Escola Lima Rebelo).

A outorga da honraria, deu-se através de requerimento de autoria da Vereadora Neide Alves(PTB), que, ao proferir discurso na tribuna, ressaltou a importância do reconhecimento e incentivo aos estudantes e educadores do município, especialmente nesta conquista, servindo também para o desenvolvimento do caráter dos jovens e adolescentes estudantes.

A Sessão fora presidida, conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal, pelo atual presidente, Djaci Nogueira (PTB), sob o cerimonial solene do professor Herton Vieira e apresentação musical da Banda Cidadão Afinado e do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os alunos homenageados receberam medalhas de honra ao mérito. Vários professores também foram homenageados com o recebimento de medalhas de honra ao mérito.

Além da autora da sugestão do evento, Neide Alves, também participaram da cerimônia, os vereadores: Antonio de Aragão Paiva Júnior (PDT), Helder Isaías (PSB), vereador Regivaldo (PT), vereador Clodomar Mineiro (PTB), vereador Djaci Nogueira (PTB), vice-prefeito Miguel Vieira, engenheiro Sobreira, secretária de educação Silvana Maia, professora Elenise,  entre outras autoridades, familiares dos homenageados e convidados.

Confira abaixo os alunos homenageados durante a Sessão Solene:

Unidade Escolar João Liberato Lima (Concurso Canguru de Matemática 2018)

01 - Denice de Araújo

02 - Francisco Pedrosa

03 - Marcos Vinícius

04 - Sarah Luara

05 - Ranna Luciely

Unidade Escolar Alexandre Cardoso Homem (Concurso Canguru de Matemática 2018)

01 - Esmeralda Cássia

02 - Ezequiel Silva

Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva (Concurso Canguru de Matemática 2018)

01 - Maria Genésia

02 - Luis Guilherme

03 - Maria Alice

Unidade Escolar Estado (Concurso Canguru de Matemática 2018)

01 - Maria Gabrielli

Unidade Escolar Lima Rebelo (Olímpiada Piauiense de Língua Portuguesa 2017)

01 - João Victor Cardoso Vieira

02 - Wellisson Venícius Araújo da Silva

Neide Alves (PTB),autora da proposta:

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral