Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeitos se reúnem e defendem o nome de Júlio César para Senador

A ideia dos prefeitos é realizar uma pesquisa de intenção de votos para justificar o porquê o deputado se credencia para disputar a vaga majoritária.

Compartilhar

Um grupo de prefeitos se reuniu ontem (11) à noite para demonstrar a força do PSD e reforçar o nome do deputado federal Júlio César (PSD) para ser candidato a senador na chapa do governador Wellington Dias (PT). Os representantes da classe empresarial também se mobilizam em torno da candidatura de Júlio César.

O presidente do Fecomércio, Valdeci Cavalcante, que é membro da executiva estadual do PSD, informou que os industriais e empresários simpatizam com a candidatura de Júlio César para o Senado, por conta do trabalho que ele apresenta e o prestígio que tem como deputado.

O vice-presidente da APPM, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, articulou a reunião dos prefeitos e de alguns ex-prefeitos que defendem a candidatura do PSD na chapa majoritária. Ele justificou que o deputado é um dos que apresenta os melhores resultados para os estados e municípios.

“O deputado Júlio César monitora a arrecadação da Receita em busca de mais recursos. Ele apresenta projetos que resultam em melhorias e mais verbas para os municípios. É um representante não só da municipalidade. Se ele faz isso como deputado, imagine como senador?”, argumentou Jonas Moura.

 A ideia dos prefeitos é realizar uma pesquisa de intenção de votos para justificar o porquê o deputado se credencia para disputar a vaga majoritária. Eles ainda querem preparar um documento, um manifesto de apoio dos prefeitos a candidatura de Júlio César, e encaminhá-lo diretamente ao governador Wellington Dias.

Na reunião, os prefeitos disseram que vão se mobilizar em defesa do nome de Júlio César como senador. Na ocasião foi assinada uma lista dos prefeitos presentes. Hoje (12), eles voltaram a se reunir para dar encaminhamento às decisões adotadas na reunião realizada ontem à noite no auditório do Hotel Arrey.

 O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, participou do encontro e também defende a candidatura de Júlio César ao Senado da República.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Política