Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Caravana Pax União oferece plano de assistência familiar em São Miguel do Tapuio

A equipe, composta por cerca de 20 funcionários habilitados, estará durante todo o dia desta terça-feira (04/06) visitando às famílias sãomiguelenses e oferecendo planos de assistência.

Compartilhar

 

A Caravana da Pax União – composta por uma equipe de  cerca de 20 profissionais, habilitados pelo Grupo Geraldo Oliveira, Já se encontra em São Miguel do Tapuio , para, durante todo o dia de amanhã (terça-feira, 05/06) , realizar um trabalho de oferta de Planos de Assistência Familiar à população local.

Com tradição, experiência e credibilidade, o Grupo Geraldo Oliveira, por meio da PAX UNIÃO, no Estado do Piauí, vem atuando no mercado de assistência funerária e outros auxílios médico, sendo hoje uma referência neste segmento. O Plano Familiar Pax União, tem por objetivo atender a todas as necessidades das famílias em um auxílio póstumo de alta qualidade, com assistência 24 horas.

De acordo com o gerente Pax União de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, esse suporte humano da equipe de profissionais que estará visitando às famílias sãomiguelenses, nessa terça-feira (05), além de ofertar os planos já existentes da empresa, auxiliarão  ainda mais a clientela,  no sentido de  mostrar e orientar aos sócios como estes  devem proceder diante dos benefícios ,  ofertas e planos Pax União.

A Pax União de São Miguel do Tapuio está localizada na Praça da Matriz, ao lado da agência do Banco do Brasil. Maiores informações, ligue: (86) 3249-1319 -(86) 98116-0579.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde