Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Copa do Feijão de Assunção do Piauí realiza mais uma roda com gols

A rodada deste sábado (02) acorreu com dois jogos que envolveram equipes do município e da vizinha cidade de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

A Copa do Feijão 2018 – Professor Adail Feitosa realizou, na tarde deste sábado (02/06), em Assunção do Piauí, cidade sede da competição, mais uma rodada do evento, onde envolveu, na pré-limar às 14h, as equipes do município: Saja 2 X 1 Chelsea, e o jogo de 16h, entre os times sãomiguelenses: Roma 3 X 1 Matos Escuro.   O prefeito Netinho, acompanhado do vereador Ronnivom de Sousa Lima e do suplente de vereador Pinheiro, prestigiou o evento esportivo, ocasião em que gravou ao vivo participação para o jornalista weber, Valter Lima, do Tapuio Notícias, onde falou do investimento de sua administração no esporte local.

Na rodada deste sábado, a arena local recebeu um público de torcedores muito e, de acordo com a comissão organizadora, a tendência agora é aumentar ainda mais a presença dos amantes do esporte para assistirem aos jogos.

A competição esportiva é uma realização da Liga Desportiva assunçãoense e  recebe o apoio da Prefeitura Municipal.

São  16 times competidores  (jogos aos finais de semana) na Copa que   se encerra no dia 06 de julho, data da festa do feijão no município. A Copa do Feijão recebe  o nome de um dos maiores desportistas de Assunção do Piauí, o saudoso professor Adail Feitosa (in memoriam), figura de muitos feitos em prol do esporte assunçãoense.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades