Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

SETRANS/PI torna público empresa vencedora de proposta para construção de calçamento em Assunção do Piauí

Nesta nova etapa será construída a pavimentação de 19.797,60m² em paralelepípedo em diversas ruas na zona urbana.

Compartilhar

 

A Secretaria de Estado dos Transportes do Piauí – SETRANS/PI, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e disposições do Edital de Licitação, torna público aos interessados na CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 03/2018, que após análise das propostas das empresas habilitadas no certame, cujo objeto é a Execução dos Serviços de Pavimentação de 19.797,60m² em paralelepípedo em diversas ruas na zona urbana do Município de Assunção do Piauí/PI, declarou  vencedora a empresa F.C. Leite Melo e Cia. LTDA, por ter proposto o menor preço global no valor de R$ 2.032.279,07 ( dois milhões,trinta e dois mil, duzentos e setenta e nove reais e sete centavos). Que os interessados, querendo, terão vistas dos autos, podendo, na forma do art. 109 da Lei nº 8.666/93, interpor recursos pertinentes a essa fase, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação do aviso na imprensa oficial.  

De acordo com o prefeito o prefeito Netinho (PSD), essas obras de pavimentação são muito esperadas pela população assunçãoense, para melhoria da mobilidade urbana no município, além de trazer qualidade de vida para os moradores.

Na sede do município de Assunção do Piauí já está em fase de construção obra de calçamento, sendo que, essa nova etapa contemplará mais ruas da cidade com o serviço de infraestrura urbana em paralelepípedo.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral