Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Helder Isaías solicita do prefeito municipal construção de calçamento em rua da cidade

O edil tem apresentado várias proposições que objetivam beneficiar a população de forma coletiva, onde busca, nessa atuação como parlamentar, atuar de forma honrosa e respeitando seus pares.

Compartilhar

 Crédito da imagem:Valter Lima

O vereador Helder Lima Nogueira, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, em Sessão Ordinária da última sexta-feira, 25/05, o Requerimento de Nº 037/2018, solicitando do Poder Executivo Municipal a construção de calçamento na Rua Oeiras, localizada no Bairro Pedrinhas.

Em sua justificativa, o parlamentar enfatiza que, a pavimentação da referida rua possibilitará uma adequada via de mobilidade e acesso às pessoas e veículos que trafegam pelo local.

O edil tem apresentado várias proposições que objetivam beneficiar a população de forma coletiva, onde busca, nessa atuação como parlamentar, atuar de forma honrosa e respeitando seus pares. “Estaremos, sempre, com o nosso compromisso junto ao povo, em defender as solicitações e interesses da coletividade” – pontuou Helder Lima.

Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades