Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Julieta apresenta requerimentos solicitando construção de estrada e sinalização

O vereador tem dado respostas aos reclames populares em suas atividades legislativas.

Compartilhar

 Crédito da imagem/Valter Lima

O vereador Anonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta”, do PSB, apresentou três requerimentos durante os trabalhos legislativos das Sessões Ordinárias referente ao mês de maio, eventos ocorridos nas noites dos dias 23, 24 e 25. As petições do edil dirigidas ao Poder Executivo Municipal solicitam ações públicas para construção de estrada vicinal e melhorias, e construção de redutor de velocidade em rua.

Na zona rural do município, o parlamentar Julieta faz um apelo ao prefeito municipal, para que a gestão pública local construa a estrada vicinal da localidade Casa Nova ao Assentamento Currais Novos, com aproximadamente 40km de extensão. Ainda, em sua reivindicação parlamentar, para zona rural, o edil solicita o conserto e roço da estrada que liga a localidade Morada Nova à localidade Caiana, passando pelos povoados Campos, Lapa e Olho D’água da pedra.

Na sede do município o vereador solicita a construção de (02) dois redutores de velocidade na Rua Regeneração, localizada no Bairro Novo Horizonte.

As proposta [requerimentos] do vereador Julieta foram aprovadas por unanimidade pelos seus pares da Casa legislativa e será encaminhada ao Poder Executivo, que, caberá a este, a execução das ações solicitadas.

Vereador Julieta em pronunciamento na Tribuna da Câmara/Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades