Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Elinho requer solução imediata no abastecimento de água do bairro Santa Rita

O edil também solicita a remoção urgente do lixão localizado nas imediações do bairro, além de outras indicações de ações na zona rural.

Compartilhar

 Crédito da imagem/Valter Lima

Com desempenho excepcional que supera os demais pares do parlamento sãomiguelense, em termo de proposição (via- requerimento), em sua atuação como vereador, o edil Antonio de Araújo Chaves, o “Elinho”, do PSB, solicitou do Poder Público Municipal medidas urgentes em situações da área de saúde, no abastecimento de água e reforma de estradas.

Elinho encaminhou à Mesa Diretora da Câmara Municipal cinco requerimentos, para que seja enviado expediente ao prefeito municipal, onde solicita com urgência, em referência, que seja providenciado a ampliação do abastecimento de água e a remoção do lixão do bairro Santa Rita, na sede do município. Nesses dois casos específicos, o vereador disse que é inadmissível um bairro já bem populoso viver sem o acesso adequado à agua, e, pior ainda, ter que conviver próximo de um lixão que provoca inúmeras doenças aos seus moradores.

Ainda, na área de saúde, o vereador Elinho solicita do prefeito municipal a construção de um Posto de Saúde no Assentamento Currais Novos, além da reforma urgente do Posto de Saúde da localidade Ilha, zona rural do município. No assentamento Currais Novos, de acordo com Elinho, esse povoado não dispõe do atendimento em saúde. Na Ilha, ainda segundo o edil, o atendimento é feito de forma precária.

O parlamentar também requer da gestão municipal, a reforma da estrada da localidade Boa nova ao Pé de galinha, e reforma da passagem molhada do riacho da localidade Ilha. Nesse último, conforme enfatizou o vereador, o local [passagem molhada] vem colocando em risco a vida das pessoas que transitam em sua extensão.

Vereador Elinho em pronunciamento na Tribuna do Legislativo Municipal/Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política