Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí implanta iluminação pública no Povoado Baixa Verde

O benefício à comunidade foi implantado com recursos próprios do município.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do (PSD) -  Partido Social Democrático, implantou no início dessa semana, corrente, no Povoado Baixa Verde, zona rural do município, iluminação pública.
O benefício à comunidade faz parte das ações do Poder Público Municipal de Assunção do Piauí, que leva aos moradores, um melhoramento na qualidade de vida por meio do sistema de iluminação pública. Ou seja, os serviços de implantação de iluminação pública no local foram realizados com recursos próprios da Prefeitura Municipal. 
A implantação do sistema noturno de iluminação pública em Baixa Verde – Assunção do Piauí, era uma reivindicação antiga de seus moradores. 
A iluminação pública é essencial à qualidade de vida de todos aqueles que habitam grupos de comunidade, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período da noite.
 
Em sua página do facebook, o morador Edmilson Nogueira, teceu elogios ao prefeito Netinho e ao suplente de vereador Pinheiro, que também reside na localidade, pela ação que beneficia coletivamente ao moradores.
 
 
P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades