Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Paulo Martins percorre 20 cidades do sudeste do PI fortalecendo candidatura a Deputado Federal

O objetivo do petista é ampliar sua base de apoio e se fortalecer ainda mais para as eleições 2018.

Compartilhar

 

No último final de semana o pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins (PT) percorreu 1.633 km, ocasião em que visitou 20 cidades da região sudeste do Piauí ampliando sua base de apoio e se fortalecendo ainda mais para as eleições 2018.

A peregrinação iniciou no dia 17 e foi até o dia 20 de maio onde Paulo Martins se reuniu com lideranças políticas como vereadores, prefeitos, lideranças comunitárias, lideranças religiosas, sindicalistas e trabalhadores rurais, participou de reuniões e competições esportivas.

Entre as cidades visitadas estão Oeiras, Simplício Mendes, Bela Vista, Conceição do Canindé, São Francisco de Assis, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro, Queimada Nova, Acauã, Paulistana, Betânia, Curral Novo, Caridade, Jacobina, Patos do Piauí, Jaicós, Belém do Piau, Pio IX, Alagoinha e Floriano onde participou da Final do Campeonato Feminino de Futsal.

“Em todas nossas reuniões deixamos bem claro nossa postura que é a mesma desde que decidi entrar na política há cerca de 10 anos. E destacamos principalmente nossos objetivos e bandeiras de luta que adotaremos no Congresso Nacional, como a nossa total indignação contra as reformas maldosas que o atual governo tem tentado emplacar, sendo a da previdência a mais danosa ao nosso povo”, frisou Paulo Martins que apesar ter como sua principal base o território dos carnaubais, tem trabalhado em todo o Estado e já confirma apoios em mais de cem municípios.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política