Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Assunção do Piauí realiza mobilização no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

As atividades fazem referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em 18 de maio.

Compartilhar

 

Na última sexta-feira, 18 de maio, com o objetivo de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, o Poder Público Municipal de Assunção do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social , em parcerias com o CRAS,   Educação, Saúde, Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e Adolescentes, realizou atividades alusivas à data.

Em 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data remete ao dia 18 de maio de 1973, quando a Araceli Crespo, de 8 anos, foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta em Vitória (ES). Os agressores nunca foram punidos.

Em Assunção do Piauí, durante à tarde, na Praça Luiz Bento de Macedo, no Centro, ocorreu a programação com caminhada pelas ruas da cidade, palestras e apresentações sobre o tema.

As atividades fazem referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em 18 de maio.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades