Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Maurício Meneses prestigia festejos de Santa Rita de Cássia

A liderança política é um assíduo participante dos atos festivos religiosos em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

A liderança política – e empresário Maurício Oliveira Meneses  participou na noite (penúltima noite)  desse domingo (20/05) dos festejos de Santa Rita de Cássia, no Bairro Santa Rita, na sede do município de São Miguel do Tapuio ,  na companhia de sua esposa , Iracema Campelo , do jornalista Valter Lima e sua esposa Vânia Lacerda , do empresário Natanael , do vereador Cimar Soares (PSD) e sua esposa Gerlane Lima, do ex-prefeito Miguel Isaias e sua esposa “Dolores”.

Na ocasião, Maurício assistiu a celebração da Novena e, em seguida, na praça de evento da igreja, arrematou jóias do leilão e interagiu ao lado ao lado de seus amigos com grande presença do público religioso católico.

O empresário Maurício Meneses já fora vereador em São Miguel do Tapuio, concorreu a vaga de vice-prefeito, e também disputou eleição como candidato a deputado estadual. A liderança política é um assíduo participante dos atos festivos religiosos em São Miguel do Tapuio. “É um privilégio participar de uma festa que constitui um dos momentos  sociorreligioso de nossa cidade ,  e ver como a comunidade católica se integra e agradece por todos os seus pedidos aos seus santos padroeiros , feitos  por intercessão a  Deus” – frisou Maurício.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades