Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Valter Alencar, pré-candidato a governador, visitará São Miguel do Tapuio e outras cidades da região norte

O pré-candidato do PSC vai disputar um cargo eletivo pela primeira vez e se apresenta como uma alternativa de mudança para a população piauiense.

Compartilhar

 Imagem/Reprodução

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSC, Valter Alencar, começa nesta segunda-feira, 21, uma viagem por várias cidades da região norte do estado para ouvir a população, identificar os principais problemas, com objetivo de ampliar o seu plano de governo.

Veja o roteiro da viagem :

Segunda dia, 21/05

•             Campo Maior (manhã)

•             Juazeiro do Piauí (Tarde)

Terça-feira, dia 22/05

•             Castelo do Piauí (manhã)

•             São Miguel do Tapuio (Tarde)

CONHEÇA MAIS SOBRE VALTER ALENCAR

Valter Alencar tem 49 anos de idade, é casado e pai de três filhos. É pré-candidato à governador do Piauí e presidente do Diretório Estadual do PSC, o Partido Social Cristão. Valter Alencar escolheu o PSC, entre outros motivos, porque é o partido da família brasileira e segue princípios do Cristianismo; para o PSC, que tem Jesus Cristo como maior exemplo, o Ser Humano está em primeiro lugar.

Advogado com amplo currículo: foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí, onde chegou a assumir a presidência; Ouvidor Geral da Justiça Eleitoral do Piauí e Diretor da Escola Nacional de Advocacia. Tem Especialização em Direito Eleitoral e Constitucional e é Doutorando em Direito Processual pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

Neto do professor Valter Alencar, o fundador da primeira televisão do Piauí, a TV Clube de Teresina, ele foi Diretor Jurídico da emissora. O pré-candidato do PSC ainda teve uma experiência como servidor público, exercendo a função de Procurador Chefe do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí. Dedicado ao trabalho, também conseguiu se destacar como empresário e gosta de escrever: é autor de artigos de Direito e livros como, “A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí”; “Legislação Eleitoral-Eleições 2012 Anotada”; “Eleições e Cidadania”; ”Meio Ambiente Sustentável” e “Valter Alencar e a História da Televisão no Piauí”.

O pré-candidato a governador do Piauí acredita na mudança e na transformação de nosso Estado. Para ele, o Piauí tem jeito, sim! Só precisamos dar as mãos para construirmos juntos um futuro com dias melhores para todos nós. Vamos juntos, o momento da Virada para um Novo Piauí é agora!

Valter Alencar vai disputar um cargo eletivo pela primeira vez, um nome ficha limpa que se apresenta como uma alternativa de mudança para a população. Ele resolveu se dedicar à vida pública como forma de contribuir para a melhoria do Estado que lhe proporcionou tantas conquistas na vida pessoal e profissional. O inconformismo com os problemas do Piauí e que afligem a nossa população também foi decisivo nessa opção. Para Valter Alencar é preciso participar do processo eleitoral e trabalhar com muita determinação com objetivo de mudar essa realidade de atraso, de falta de desenvolvimento e de compromisso com os anseios do povo.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Política