Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de Castelo do Piauí divulga resultado do processo seletivo para Assistentes de Alfabetização

O certame teve a oferta de 21 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município, para a atuação no Programa Mais Alfabetização.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio  da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na tarde desta quarta-feira, 16 de maio, o resultado do processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização VOLUNTÁRIOS para o Programa Mais Alfabetização que atuarão nas turmas de 1º e 2º ano do ensino fundamental.

O teste foi realizado em três etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva, a segunda a análise de currículo e, por último, entrevista com os classificados.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim. O certame teve a oferta de 21 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município.

Mais Alfabetização

O programa Mais Alfabetização é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e prevê a inclusão de um Assistente de Alfabetização para auxiliar o Professor Alfabetizador no fortalecimento do processo de alfabetização dos alunos regularmente matriculados nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Confira o resultado

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Ascom/Aline Raquel

Mais de Educação