Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Magno Soares visita Hospital Nilo Lima e anuncia recursos que serão liberados

O prefeito aproveitou e disse que existe um projeto que vai mudar a classificação do hospital o que possibilitará a captação de mais recursos do âmbito federal, impactando em uma melhor qualidade no atendimento

Compartilhar

                                                                    Imagem/Divulgação

Acompanhado de alguns vereadores que fazem parte da sua base de apoio na Câmara de Castelo do Piauí, além do diretor do Hospital Daniel Machado e da secretária de saúde, Leila Soares; o prefeito Magno realizou uma visita ao hospital na noite de ontem (14).

Durante a visita, o prefeito anunciou a liberação de emendas parlamentares para o HMNL, citou uma emenda no valor de 200 mil reais destinada pela deputada federal Rejane Dias e outra de 80 mil reais do senador Ciro Nogueira, que terá como finalidade a aquisição de mais uma ambulância.

O hospital Nilo Lima foi o assunto do fim de semana em grupos de whatsapp, após a divulgação de um áudio onde uma mulher não identificada entrou em contato com o vereador Rossi, com queixas de dores e que não havia atendimento médico no hospital.

Sobre a falta de médico, o prefeito disse que de fato aconteceu no sábado, mas por que o plantonista não pode vir e não teve como contratar outro de imediato, mas que fará de tudo para que não aconteça mais esse tipo de problema.

Magno disse que reconhece alguns problemas estruturais no hospital, mas é aceitável diante de uma obra de 1985 e que não passou por uma reforma ampla, mas ressaltou que mesmo assim o ambiente é bem cuidado, os servidores atendem bem, não falta medicamento na farmácia, nem outros insumos necessários.

O prefeito aproveitou e disse que existe um projeto que vai mudar a classificação do hospital o que possibilitará a captação de mais recursos do âmbito federal, impactando em uma melhor qualidade no atendimento.

Os vereadores que acompanharam o prefeito nessa visita foram: o presidente da Câmara, Jadeilson Pereira, Josimar Bezerra, Tomaz Almeida, Reginaldo Lima e Vildemar Soares.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Netomonte.com

Mais de Política