Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Pax União realizará atendimento oftalmológico em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, Dia 24

Os atendimentos ocorrerão em dois períodos, pela manhã: Assunção do Piauí e à tarde em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa:Google

A Pax União, filial da cidade de São Miguel do Tapuio, realizará no dia 24 de maio, em Assunção do Piauí (no período da manhã) e São Miguel do Tapuio (no período da tarde), atendimento oftalmológico com especialista da área - com apoios destinados especialmente aos seus associados clientes.

Segundo o gerente local, Sr. Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, os associados terão atendimentos gratuitos e, se houver a necessidade prescrita pelo profissional da Saúde/Pax União,  poderão comprar seus óculos divididos em até 6 vezes sem juros e com 40% de descontos.

A Ótica Pax União é mais um benefício desfrutado pelos associados da Pax União, oferecendo uma super estrutura de tecnologia em ótica e vantagens financeiras, com descontos especiais.

Com grande variedade em armações infantis, femininas e masculinas, a Ótica Pax União, além de oferecer óculos com preço de custo, oferece também consulta oftalmológica grátis aos seus associados, garante  vantagem e comodidade aos usuários/associados  Pax União.

A Ótica Pax União presta excelentes serviços ao público, usuários de óculos, sempre com a preocupação de utilizar o que há de mais moderno em tecnologia com excelência no atendimento, oferecendo elegância e conforto nos óculos.

Em breve, novas instalações em Assunção do Piauí!

A Pax União através da filial da cidade de São Miguel do Tapuio realizará na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto, atendimentos com optometrista (oculista) para sócio em geral dos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Segundo o gerente da filial de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), as consultas para os associados continuam gratuitas, sendo que na compra do óculo de grau, os descontos chegam até 50%, podendo ser ainda parcelo no carnê.

A Pax União dispõe do melhor atendimento, assistência e planos familiares 24 horas, com preços acessíveis e especiais. Se você não é filiado, procure hoje mesmo e desfrute de todas essas vantagens.

Maiores informações na Pax União pelo telefone (86) 3249-1319 ou pelos telefones do plantão 24 horas; (86) 8116-0579 vivo, (86) 9500-4300 claro, (86) 8101-2331 vivo e (86) 8156-8537 vivo, falar com o gerente “Toquinho”, ou com os funcionários “Sabina” e “Nego”.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde