Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Mensagem do Dia das Mães do Prefeito de Assunção do Piauí

Na data especial, Netinho deixa sua mensagem de carinho a todas as Mães assunçãoenses.

Compartilhar

 Neste dia especial, segundo domingo de maio (13), onde se comemora o Dia das Mães, a administração municipal de Assunção do Piauí, por meio de seu representante legal, prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, homenageia todas as mães assunçãoenses.

Confira a mensagem do prefeito Netinho

O Dia das Mães foi criado, conforme objetivo, com o intuito de apresentar para os filhos a importância de valorizar a mãe e também fortalecer a família – Neste sentido, a Administração Municipal de Assunção do Piauí, em meu nome [prefeito Netinho], deseja a todas as Mães assunçãoenses , com expressivo amor e carinho , longa vida e felicidades junto às suas famílias de modo geral. Ainda, para as nossas rainhas, em especial à minha amada mãe, peço a Deus, que as abençoe, hoje e sempre!

Além de manifestar o meu fraternal cumprimento a todas as mães da minha querida cidade de Assunção do Piauí, nesta data maravilhosa e especial que celebra o afeto, o carinho e o amor, convido a todas para festejar o seu dia, numa linda Festa que preparamos, hoje, onde estaremos entregando presentes e sorteando centenas de valiosas surpresas para vocês Mamães.

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Geral